25 julho, 2015


 

 

GAL COSTA UM AUTÓGRAFO DE SUCESSO

 

  A cantora Gal Costa  participou nesta terça-feira (22.07), de sessão de autógrafos na Livraria Cultura do Conjunto Nacional em São Paulo - SP. A noite foi marcada pelo lançamento do seu novo trabalho "Gal Estratosférica" e foi exclusivamente dedicada ao encontro com os fãs que já esperavam esse contato mais próximo e intimo com a artista  que  recebeu a todos com muita alegria, generosidade e carinho de mãe. Os fãs e público presentes nesta noite ainda quiseram garantir uma dedicatória da cantora no CD e no LP, pois o novo trabalho que leva a assinatura de Marcus Preto como diretor artístico, também esta sendo lançado em vinil.
  Gal deverá  iniciar sua nova turnê em setembro e São Paulo deverá ser a cidade escolhida para estreia do show e abertura da turnê que certamente marcará sua trajetória bem sucedida como mais um grande sucesso dentre os 31 discos e shows já lançados por ela. Gal Costa a grande estrela da nossa MPB mais uma vez supera as expectativas no ano em que completa 70 anos, comemora 50 anos de carreira e nos presenteia com mais um grande trabalho que será sem duvidas mais um grande sucesso.
 
Gal Costa e Marcelo Cecyn  no lançamento de Gal Estratosférica na Livraria Cultura em São Paulo

08 julho, 2015






Arte Orgânica



Orgânico - Marcelo Cecyn  (2015)

 
 

Aplicando Cores em Estilo Orgânico
Arte realizada com guache TGA em suporte Canson - gramatura 300
Tamanho - 21,0 cm x 29,7 cm
Por Marcelo Cecyn  - Ano 2015

23 junho, 2015





VIRADA CULTURAL DE SÃO PAULO 2015

A edição em que a paz reinou, a música imperou e a violência não teve vez.

Parabéns São Paulo pelo grande e maravilhoso evento realizado com segurança para o público presente e a maior diversidade de atrações já vista em todas as edições.   


Baby do Brasil e Marcelo Cecyn  




O secretário municipal do Esporte e da Cultura, Nabil Bonduki, falou à imprensa na Biblioteca Mário de Andrade.
  "Eu não vou falar em números porque não há base científica. Fazer o calculo de número de público da Virada é muito difícil, porque o evento dura 24 horas. Tem pessoas que vêm para ver um show, tem pessoas que vêm para ficar 12 horas, outras vão dormir e voltam. Mas, de uma maneira geral, eu diria que tivemos um número muito significativo de pessoas. Eu digo isso no centro [da cidade]. E, além disso, tivemos outros palcos na periferia, no Ibirapuera, no Largo da Batata, lugares fechados. Do ponto de vista comparativo, eu diria que não tivemos um público menor do que nos outros anos."

A edição 2015 da Virada Cultural de São Paulo termina com menor índice de ocorrências diz a policia militar em comparação a outras edições, esclarece ainda que os principais problemas registrados este ano foram trafico de drogas e roubo de celulares, no entanto as ocorrências foram em numero bem menor comparado ao ano passado.
A Virada Cultural de São Paulo edição 2015 apresentou 1.500 atrações que se apresentaram dentre 24 horas entre os dias 20 e 21, nos 69 palcos espalhados pela cidade. 

Confira as considerações e a programação no site oficial da Virada Cultural de São Paulo.  http://viradacultural.prefeitura.sp.gov.br/2015/#

22 abril, 2015




  Especial 14 anos do CCBB SP 
 Festival CCBB: Moleque Gonzaguinha – 70 anos


No palco Elza Soares e Grupo Chicas


O evento que celebrou os 14 anos de atuação do CCBB em São Paulo e os 70 anos do nascimento do cantor e compositor Gonzaguinha, trouxe ao palco no Vale do Anhangabaú nesta terça-feira (21/04),
 Ivan Lins, Elba Ramalho e Elza Soares como convidados.
Gonzaguinha, um dos nomes mais representativos da história da música popular brasileira, foi homenageado por seus filhos Daniel Gonzaga (que assina a direção musical do show) a cantora Fernanda Gonzaga e a cantora Amora Pêra filhos de Gonzaguinha que com o grupo Chicas, Paula Leal e também Isadora Medella (cantoras), conduziram o espetáculo recebendo os convidados e fazendo o público presente cantar as canções que marcaram as décadas de 70 e 80 gravadas pelas grandes estrelas da MPB, assim foi Gonzaguinha , grande e popular e assim o show aconteceu , mesmo com chuva as pessoas cantavam e dançavam como se fora brincadeira de roda.
Marcelo Cecyn 22/04/15


Marcelo Cecyn e Ivan Lins